Como emagrecer com somente 15 minutos de exercícios diários

Se tivesses apenas 15 minutos por dia para queimar o máximo de gordura possível, o que farias? Fugir? Não seria preciso, afinal, algumas fórmulas inovadoras de métodos de exercícios de alta intensidade já provam que é possível forçar o organismo a atingir o máximo de potencial de queima calórica com poucas atividades físicas por dia.

No sistema queima de 48 horas desenvolvido pelo personal Vinícius Possebon, por exemplo, a promessa é de que com o famoso treino hiiit é possível não somente emagrecer, mas também ajudar a definir o corpo, se livrando de vez das gorduras localizadas.

Exercícios de 15 minutos para perder peso

Veja no modelo, abaixo, um exemplo de treino de 15 minutos que vai te provar que emagrecer com somente 15 minutos de exercícios por dia não é nem assim tão pouco. Afinal, sua resistência será realmente colocada à prova.

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Mudança alimentar é imprescindível

Por mais que gostássemos de pensar que 20 minutos por dia podem mudar as nossas vidas, o triste facto da perda de peso é que é 70 por cento sobre o que se come. Boa nutrição é a chave para perder peso.

Para perder peso você tem que ser deficiente em energia, e porque muitas pessoas não têm certeza de quanta comida — mesmo comida saudável — eles estão destinados a comer, eles são muitas vezes em excesso e, assim, acabam quebrando mesmo, mesmo depois de ter treinado.

Não há como você pode superar-treinar a comida ruim-você tem que trabalhar para fora o que seu corpo precisa todos os dias e alimentá-lo para que você tenha energia suficiente para passar o dia e pensar claramente.

E se você cortar hidratos de carbono à noite, que pode ser uma boa maneira de obter fácil queima de gordura enquanto estamos dormindo.

A mudança de vida é chave para a perde de peso

Uma combinação de exercícios na forma de treinamento de intervalo é melhor para a perda de peso — e alterá-lo é a chave para resultados continuados.Você tem uma média maior de perda de gordura se você estiver subindo, se recuperando e subindo novamente .

Isso também queima mais energia depois de treinar — e para continuar maximizando que você gostaria de fazer uma sessão mais longa ou mais lenta, bem como para obter a sua resistência para cima também.

Então talvez começar com intervalos de um minuto e trabalhar o seu caminho para cima — e seu tempo deve corresponder à sua intensidade, então quanto mais curto o tempo, mais difícil a intensidade deve ser.