Sua dieta Gisele Bundchen. Por que a mim?comer? a supermodelo em cada dia – www.perfecte.ro

Em seu novo livro, Lições: o Meu Caminho para uma Vida com sentido, Gisele descreve em detalhe a sua dieta baseada em alimentos integrais, legumes e frutas. Modelo de 38 anos, confessou que foi tratado de se tornar um vegetariano duas vezes em sua vida, mas não podia, por causa da anemia, e agora para desfrutar de duas vezes por mês e carne uma vez por semana, peixe.

A primeira coisa que faço de manhã é para meditar. Em seguida, beber em jejum um copo de água morna e o suco fresco de meio limão.

O pequeno-almoço, que está se preparando para seus filhos, Benjamim (8 anos) e Vivian (5 anos), livre de glúten, pão torrado com manteiga de amêndoa e mel, ou ovos, fatias de abacate ou um prato com fatias de maçãs e morangos e iogurte de leite de coco.

Quando não terminar as sobras para os pequenos, a Gisele gosta de beber um copo de suco de aipo, pepino, a maçã, o açafrão, o gengibre e a couve.

“Quando estou menstruada, que tendem a adicionar a beterraba e limão para um excesso de ferro e vitamina C,” ela explica.

De todos modos, quando a espera de uma reunião cansativa centro de fitness, Gisele opta por um shake de frutas vermelhas, cacau, sementes de cânhamo, sementes de linhaça, sementes de chia e um pouco de leite de coco.

Dependendo de como você se sente, você pode adicionar as bananas, a manteiga de amêndoas, ou o pó de proteína.

Na hora do almoço, Gisele Bundchen desfrutar de uma salada com abacate ou um prato de sopa de grão de bico e legumes. No verão, ele gosta de comer o rolinho primavera com molho de tahini.

A maioria das jantar no “legumes frescos ou cozidos ligeiramente, frutas, grãos inteiros e um pedaço de carne ou peixe adicionado na composição”.

Depois do jantar, Gisele diz que prefere o chá de camomila, mas tente não beber nada durante a refeição. Isso também explica o motivo: sua mãe lhe ensinou a ela e a suas irmãs que “é muito difícil para o sistema digestivo”, assim que se abster de consumir líquidos durante as refeições. Depois de comer, espere pelo menos 30 minutos antes de beber a água.